Sescoop/RJ publica Informe Técnico com orientações para realização da Assembleia Geral Ordinária

A sociedade cooperativa tem como uma de suas principais peculiaridades a estruturação democrática na tomada de decisões, sendo o ápice dessa organização a Assembleia Geral Ordinária (AGO). E para auxiliar as cooperativas fluminenses, o Sescoop/RJ, por meio do setor de Monitoramento,  elaborou o Informe Técnico com dicas de como convocar uma AGO, formas de realização e condução deste evento, entre outros temas necessários para a boa realização da atividade. Leia na íntegra o Informe Técnico 003/2021 Informes Técnicos O objetivo é fazer com que as cooperativas fluminenses tenham acesso a dados e orientações de tudo o que acontece no cooperativismo brasileiro. Abaixo você encontra os demais Informes Técnicos Publicados. Informe Técnico 001/2020 de 7-5-2020 – Assuntos: Sociedades Cooperativas, Fundos Legais Obrigatórios e Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates) Informe Técnico 002/2020 de 5-6-2020 – Assuntos: Assembleias Gerais Semipresenciais e Digitais Informe Técnico 003/2020 de 1-7-2020 – Assunto:Relatório de Gestão Informe Técnico 004/2020 de 3-8-2020 – Assunto:Prorrogação do Prazo para realização de AGO Informe Técnico 005/2020 de 2-9-2020 – Atendimento 100% digital da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Informe Técnico 001/15-1-2021 – Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2021 Informe Técnico 002/2021 – Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) Informe Técnico 003/2021 – Assembleia Geral Ordinária
Bruno Oliveira

Analista de Comunicação do Sistema OCB/RJ. Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, MBA em Marketing e Comunicação Empresarial e em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.